Polly Moura

Polly Moura
Meu antes....

Meu agora

Meu agora

sábado, 25 de junho de 2011

Quase chegando...

Olá meninas, sei que ainda estou começando, mesmo que a minha cirurgia já esteja tão próxima, mas já quero agradecer a atenção e o carinho de vocês....
Realmente está sendo muito importante pra mim....
Eu tenho uma super curiosidade, muito mais do que saber quanto as pessoas perderam a minha maior vontade de perguntar é: qual era e qual é agora o número da sua calça... pode parecer estranha, mas é essa a minha maior curiosidade, saber com que tamanho de calça se fica logo nos primeiros meses....
Sabe eu tenho vontades pequenas, sonhos que para muitas pessoas parecem medíocres....
Por exemplo: eu quero poder cruzar as pernas sem ter que segurar uma para não escorregar, eu quero poder chegar numa loja da CeA e comprar uma sainha curta que eles só fabricam até o 46, quero poder chegar na casa das minhas amigas e pegar roupas emprestadas, quero sentar nas cadeiras sem medo de quebrá-las, quero andar de ônibus sem o constrangimento de enroscar na catraca....
Quero coisas que o dinheiro não compra, porque já cansei de comprar a minha felicidade, comprando bolsas, sapatos, lanches etc.....
Quero ser feliz e nada mais, quero ter vontade de sair, de me arrumar, de dançar....

Bom para todas que quiserem falar mais diretamente comigo fica aqui o meu email e msn: pollyaps@hotmail.com

ps: pf não esqueçam de me dizer o número, pois essa dúvida me atormenta....

12 comentários:

  1. Oi, obrigada por passar lá no meu blog, é a gente tem tanta coisa na cabeça mesmo, olha eu usei jeans 58, e quero chegar no 44, e acho que vai dar, e vc qual a sua meta?
    Até mais....

    ResponderExcluir
  2. Oi Pollyana!!! Boa noite!!!!
    Nao acreditei qdo vi o nome do seu medico...
    Foi ele q tbem me operou, sou tbem de SJC!!!!!!
    Menina, q "coincidencia"!!!!
    Olha, pelo menos comigo, minha experiencia, foi tudo bem, a cirurgia foi otima, nao tive problema nenhum, nem antes, nem durante, nem depois, o q me atormenta (se vc der uma olhadinha no meu blog vai entender) eh a minha coluna.
    Minha cirurgia foi no dia 19/03/11, no Hosp. Antoninho, por video. Ja emagreci 27k, e por isso to muito feliz. Se vc quiser, pode ate vir na minha casa pra gente fofocar, rs...
    Fique tranquila, a equipe do Dr. Kikko eh show de bola!!!
    beijo carinhoso,
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Bom vamos la...
    Eu ja fiz a cirurgia a 73 dias,estou muitooooo bem...Meu ultimo post na verdade foi meio que pra abrir o olho de quem ainda não operou,pq não é facil e não é magica,rsrsrs...
    eu estava usando 54 (na verdade ja deveria ser 56,pq a 54 mal entrava) e hj com 22 kgs a menos e dois meses de cirurgia eu uso 48!
    bj
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não vou poder trocar informações de número de calça contigo, mas posso te dizer que vc está no caminho certo. Vc vai notar a diferença em curto espaço de tempo. Muita força para vc. Boa sorte!! Estou postando minha experiência no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Vou orar para que tudo corra bem na sua cirurgia. Tente andar bastante depois.. até mesmo no hospital. Claro que somente o que o corpo aguentar, mas se perceber que está muito quietinha, tente dar uns passinhos. Isso diminui muito o risco de trombose. Dessa vez sua cirurgia será um sucesso! Estarei na torcida.
    E quanto ao namorado magro e malhado... nós valorizamos muito isso porque estamos acima do peso e não nos achamos digna de experimentar a felicidade. Ele não tem esse problema, então se está com você é porque simplesmente te acha maravilhosa.. do jeito que você é.
    :)
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eiiii.

    Fiz um post uns dias atras sobre esta parada da calça rsrsrs

    Fui da calça 54 para 48!!! agora estou com três meses e 24 kg off

    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha. Amo fazer novas amizades e vc é tão parecida comigo...rsrs
    Me identifiquei muito com vc com relação a alguns sonhos. O de cruzar as pernas e o de comprar roupas na C&A...Sei bem o que é isso. Tô com 3 meses de operada e já posso lhe dizer que com 2 meses já dá pra cruzar as pernas. Já tô quase entrando no 46. Acho que com 4 meses já dá pra entrar. Mas isso é muito relativo. Cada corpo é diferente e o mais importante é curtir o momento e cada peso e medida perdido. Só te digo mais uma coisa: Sua vida vai mudar e muito. Pra melhor claro!!!
    Vou estar sempre por aqui torcendo por vc. Fiquei feliz em saber que vc vai ser operada pelo cirurgião da Vivi. Com certeza está em boas mãos.
    Então se precisar de alguma coisa é só chamar. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi flor. Eu to passando a mesma coisa que você. Também vou operar, e esses desejos que você tem são os mesmo que eu tenho e posso afirmar que de muitas outras pessoas. Acho que podemos dividir experiencias pré operatórias.
    Tudo de bom pra você minha flor. beijinhos;* Laura

    ResponderExcluir
  9. oi, Polly te achei...
    A coicidenia no nosso caso, é que minha filha tambem se chama Polyana, é minha amigona, companheira,confidente e ela também tem problema de obesidade, a questão é que eramos companheiras no sofrimento,mas agora ela se sente muito só, e quando me vê magrinha, sei que também sofre muito.
    Bom, ela esta fazendo preparação para cirurgia, e provavelmente vai operar em novembro, mas todas essas dificuldades que voce passa, como entrar no onibus e intalar na roleta, eu passei e fiquei meio traumatizada, não queria mais andar de onibus, ja quebrei muitas cadeiras de plastico,pra mim uma situação muito humilhante.Mas hoje, isso me dá ainda mais força pra continuar lutando pela obesidade, sempre lembrando que sempre seremos ex-obesos, e que precisaremos vigiar pra não voltar a engordar, certo!beijos...vou te seguir também.... Ah! te add no msn.

    ResponderExcluir
  10. Oi Polly,
    Muito legal seu blog, e parabéns pela escolha que está fazendo. Agora vamos ao número das calças: Operei em 31/01/11, usava jeans tamanho 52, com lycra. Cinco meses depois uso jeans 42, sem sufoco. Isso serve pra lembrar que devemos comprar bem pouca roupa no início, porque perdemos todas, graças a Deus. Vale informar que faço atividade física cinco dias por semana, pra firmar o corpinho no lugar. Boa sorte pra você e que tudo se realize.

    ResponderExcluir
  11. Gih, vc tem msn ou email, pra ficar mais facil da gente se falar...
    A Polly ja operou??? Ta tudo bem com ela???
    Meu email: viviane.cintrao@yahoo.com.br
    msn: vivi2003sp@hotmail.com

    Apesar q eu acho mais facil email, qquer coisa, passo meu fone pra vcs, ta??
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita....