Polly Moura

Polly Moura
Meu antes....

Meu agora

Meu agora

sábado, 18 de junho de 2011

Pollyana Moura

Olá, meu nome é Polly e tenho 21 anos, sou "nova" no mundo da obesidade mórbida, mas como todas sofri muito com tudo isso....
A obesidade chegou no final da minha adolescência, com 17 anos, e levou a alegria e a felicidade de uma menina inocente....
Entrei numa depressão profunda, da qual até hoje eu ainda não consegui me libertar, mas com o apoio da família e principalmente dos meus anjos, amigas e namorado, tenho seguido em frente....
Sim, eu tenho um namorado,magro e malhado, mas até hoje eu não consigo entender, e pergunto pra ele: "o que faz com uma gorda horrível?"....
Pois é, eu me menosprezo, eu não me aceito.... Eu choro quando olho no espelho, eu não me reconheço mais, não tenho nem noção de tamanho, e aí pergunto como as pessoas podem gostar de mim???
Mas sei lá né, é tão difícil... Já até me acostumei com as piores coisas que podiam me acontecer, como: andar na rua e todos olharem, comer e as pessoas me recriminarem a cada mordida, mesmo que em uma salada, ouvir não's em entrevistas de emprego, mas principalmente não achar roupas legais que me sirvam, e ao tentar, ouvir da vendedora aquela célebre frase: "não temos nada no seu tamanho", poxa às vezes nem precisamos perguntar né, elas adivinham.....
Depois de alguns regimes furados, minha família resolveu me apoiar na cirurgia, bom já é a minha terceira tentativa, mas dessa vez a cirurgia está marcada para o dia 05.07, e eu irei renascer, virar uma borboleta e voar feliz, muito feliz....
Este blog é mais para um desabafo, por ter vergonha de compartilhar os meus sentimentos com as pessoas que me rodeiam, mas é principalmente um local de apoio, porque eu preciso de ajuda, força e dicas, ou qualquer outra coisa que as pessoas estejam dispostas a me ceder, estou tremendo à dias... E ao contrário da maioria, eu não sofro de ansiedade.... Mas no momento, até como a "despedida" estou devorando tudo que encontro na minha frente.....
Meu anjo é de São José dos Campos, Dr Roberto Kioshi Kikko

Tenho 1,57 m e 115 kg, meu IMC 46,7

Um comentário:

  1. Olá flor,
    Sua história não é diferente da maioria dsa histórias das lagartinhas que querem virar borboleta.
    Foi assim comigo também!
    Desejo sucesso na sua caminhada, e estarei sempre pronta a te ajudar, seja por e-mail ou por comentário do blog.
    E por falar em blog, para me seguir, basta vc inscrever seu e-mail na lateral do meu blog. Aí vc receber minhas atualizações por e-mail.
    Eu não consigo mais colocar o ítem "seguidores", não sei o porquê. Da mesma forma, também não consigo te seguir, mas toda vez que vc comentar no meu blog, venho aqui te fazer uma visitinha.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita....