Polly Moura

Polly Moura
Meu antes....

Meu agora

Meu agora

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Voltandoooo

Borboletas que saudade de vocês.....
Nossa voltando depois de tanto tempo, mas é porque meu começo realmente foi muito difícil viw....
Mas agora, já com 3 meses, estou de volta e não largo mais....
Bom eu engordei na véspera da cirurgia, o que meu médico falou que é normal já que a despedida é inevitável neh
O fato é que eu operei com 120kg, e hoje estou com 92 kg, pois é amigas, em 3 meses eu só perdi 28 kg, bom eu não sei qual é a média, mas minha nutri acha que é pouco
Bem agora eu já como de tudo né, e como isso é bom rsrsrs
Mas sempre moderadamente, afinal nm água cabe direito viw....
Mas estou mt mt mt feliz, confesso que no começo me arrepende, chorava pedindo ao meu médico para voltar no tempo e desfazer, mas hj nm pensaria dinovo, faria sem pestanejar, foi a melhor coisa que eu já fiz por mim....
Minha calça ainda é tamanho 50, mas sabe que às vezes a 48 entra....
Bom por enquanto é só, e já que eu estou de volta tenho muitas coisas pra contar...
Bjinhussssss e sucesso para todas....

3 comentários:

  1. Eu estava doida pra saber como vc está.....E pelo visto está muito bem, muito linda!!!!Eu não achei pouco não....28kg em 3 meses...Eu pesava 115, em 3 meses eu perdi 25 e meus médicos falaram que foi ótima a perda de peso...Não entendi...Bjks e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Ei Polly que bom que voltou e que estas bem!
    Vi uma Polly Moura passando no meu face e tive certeza que era você,vim conferirr!Tá Lindonaa!
    Parabens pelos 28OOFF!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. voce ainda vai perder mt mais, fica tranquila...depois dos seis meses, a perda de peso e bem menor...nao se desespere nao. Eu digo isso pq passo pela mesma situação. Vejo a media das pessoas que operaram e fico pensando se o problema n e comigo, mas cada um tem um corpo e um metabolismo. Se vc emagrecer tudo de uma vez, vai ficar abaixo do peso e ter problemas e isso não vai ser legal, entao vai com calma amiga...
    Mas de qualquer forma parabens!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita....